Ram 2500 Laramie 6.7



A nova Ram 2500 Laramie chegou ao Brasil para inovar o mercado das picapes, veja mais detalhes sobre essa super picape.




Ao se pensar em um veiculo de peso, estamos falando com certeza da Ram 2500 Laramie 6.7. Com tradição no mercado, a Dodge é uma linha de carros que faz parte do grupo FIAT, e desde 1914 dedica-se a produção de carros de grande porte e muito poder de tração e velocidade.

E como não podia negar o nome, a nova Ram 2500 Laramie 6.7 é a pick-up que vem conquistando o público e cada vez mais ganhando popularidade tanto no universo masculino como no feminino. Conheça mais sobre esse carro peso pesado. 

Avaliação da Ram 2500 Laramie 6.7



Uma mexicana autentica, a Ram 2500 Laramie 6.7 tem todo poder de visual que somente um sul-americano poderia ter, sendo seu designe um dos mais modernos e turbinados da categoria. Seu motor, por sua vez, não poupa menos folego, sendo um dos mais potentes e com maior poder de arranque da categoria. Não é atoa que no Brasil ela é considera a maior (literalmente) pick-up da categoria.


Engana-se quem pensa que este é um carro para brutos. Seu designe, acabamento e conforto, dá ao passageiro ou motorista a sensação de estar dentro de um sedã, proporcionando o maior conforto para a viagem. Mas, naturalmente, se tanto espaço proporciona conforto ao viajante, por sua vez estacionar pode ser um verdadeiro problema. Porém, se falta espaço para parar, quem viaja nela garante que o espaço interno compensa o problema externo.


Como não só de espaço vive o homem, seu interior também conta com toda tecnologia automobilística disponível no mercado, como um super computador de bordo e um sistema de display com tela de cristão, que te permite viajar curtindo um DVD, vendo imagens, ou mesmo TV digital. Um casamento perfeito entre estilo, conforto e tecnologia. 


Ficha técnica da Ram 2500 Laramie 6.7 


A Ram 2500 Laramie 6.7 se destaca e difere das demais marcas no mercado por ter características de uma maquina de guerra. Isso porque quando o assunto é poder, velocidade, tração e estabilidade, ela se mostra a primeira colocada.

Seu motor enorme, possui um sistema de aspiração de turbo compressor, com nada modestas 6690 cm³ de cilindradas, sendo que para alimentar tanto poder é necessário um combustível de caminhão, naturalmente, o diesel.

A sua potência é de 10,58 kg/cv, com um torque de 38,76 kg/kgfm, o que lhe totaliza um poder braçal de potência nada inferior a 310 cv, chegando até 3000 rpm. O que, naturalmente, também não a torna exatamente econômica, sendo que a Ram 2500 Laramie 6.7 consome uma média de um litro por seis quilômetros, quando utilizada na cidade, sendo que o consumo não se torna tão mais baixo na estrada, onde é consumido em torno de um litro a cada oito quilômetros, mas o poder tem seu preço.

Já indo para o campo da transmissão, a Ram 2500 Laramie 6.7, conta com um cambio automático, possuindo seis marchas para aumentar sua velocidade. Para sua viagem, espaço para a bagagem nunca mais será problema, pois seu porta malas comporta o mesmo que uma piscina de 1075 litros. E seu tanque de combustível é bastante amplo, de 128 litros, para compensar a rápida queima de combustível que o motor pesado exige. 


Preço da Ram 2500 Laramie 6.7 



Mas, como já disse, poder, velocidade, designe e estilo tem o seu preço, e dessa vez ele é literal. A Ram 2500 Laramie 6.7 não é econômica em nada, nem no preço. Seu valor médio no mercado sai a partir de R$ 149.000,00, motivo que joga essa supermáquina na categoria de veículos de luxo.

Mas se o preço assusta, quem dirige garante que o custo benefício não poderia ser mais satisfatório.

Assista ao vídeo do Youtube e veja mais informações sobre a picape Ram 2500 Laramine


2012 Dodge Ram 2500 Cabine-Dupla 6.7 Cummins Turbodiesel 310 cv 83 mkgf



   


fonte:blogcarros

0 comentários:

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2014 Auto Ofici