BMW revelou a moto conceito Ninety






A BMW revelou o conceito Ninety, que é desenvolvida entre a empresa e o californiano customizador Rolands Sands, comemorando os 40 anos de produção das R90S e da produção de motos.
A Ninety virá equipada com o motor da geração anterior da R1200S, motor boxer refrigerado a óleo/ar que desenvolve 110 cv. Seu estilo se inspira na R90S de 1973, usando da mesma pintura “Laranja Daytona”, com assento traseiro curto. Seu farol frontal mantém-se retro, redondo, mas agora usufrui tecnologia LED.

As R90S eram ícones na sua época, e ate hoje detêm muita fama, nada mais justo que a BMW fazer uma maquina inspirada na R90S para comemorar seus 90 anos de produção de motos.

BMW Ninety conceito

No momento em que a moto está sendo apresentada como uma moto conceito puro, mas sabemos que a BMW registrou o “Ninet” nome que se pensa estar protegendo o nome de uma próxima moto de produção.

Esta moto foi flagrada em testes algumas vezes, mas embora possa compartilhar os fundamentos não podem ter o mesmo estilo e poderia muito bem ser um roadster tradicional.
BMW Ninety conceito[3]

Até então a moto é apenas um puro conceito, mas sabemos que a BMW registrou o NineT para proteger o nome de sua próxima moto de produção.
BMW Ninety conceito[2]
“Tudo se encaixa de maneira perfeita: a tecnologia BMW, o nome e as nossas peças personalizadas se completam maravilhosamente”, disse Sands sobre o resultado da colaboração.

O chefe de Design da BMW Edgar Heinrich acrescentou: O conceito Ninety da BMW é puro prazer, em todos os aspectos – desde o desenvolvimento da idéia, da fase do esboço ate a fase de construção.

Mas acima de tudo quando você a esta pilotando. É uma maquina de pilotagem absoluta – assim como a R90S foi no seu tempo “.

BMW R90S

Veja o vídeo promocional:





via: insidemotors

0 comentários:

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2014 Auto Ofici